uma nova campanha precisa de expertise digital

Atualizamos o site da marca para refletir o impacto da nova campanha com Cauã Reymond, exibida no auge do Big Brother Brasil. Uma experiência digital tão envolvente quanto o próprio comercial.

  • criação
  • soluções web
  • inovação
  • estratégia
  • universo visual e verbal

Desafio e contexto

A Tenys Pé Baruel, uma marca de destaque no mercado de cuidados pessoais, confiou na expertise da Ili para a manutenção e atualização de seu website, desenvolvido anteriormente por nós.

O desafio era garantir que o site estivesse totalmente alinhado à nova campanha publicitária, estrelada por Cauã Reymond e exibida durante o intervalo da final do Big Brother Brasil. Com uma visibilidade tão alta, era essencial que o site refletisse a mensagem da campanha, garantindo uma experiência consistente para os consumidores.

Imagem

Estratégia

Para manter o site da Tenys Pé Baruel em sincronia com a nova campanha, realizamos uma série de atualizações estratégicas.

Revisamos e atualizamos a página principal e os produtos, assegurando que o conteúdo e o visual estivessem em perfeita harmonia com a campanha.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Resultado

O site atualizado da Tenys Pé Baruel proporcionou uma continuidade perfeita da experiência de marca entre a campanha publicitária e a presença digital da marca.

A sincronização entre o site e a campanha estrelada exibida durante a final do Big Brother Brasil, resultou em um site consistente para o acesso simultâneo dos consumidores. A atualização não apenas reforçou a identidade da marca, mas também melhorou a experiência do usuário, contribuindo para o sucesso contínuo da campanha.

quer obter
resultados também?

Pronto para levar seu
negócio a outro patamar?

Preencha o formulário para entrar em contato, tirar dúvidas
ou receber uma cotação dos nossos especialistas!

    captcha